Como escolher o servidor certo para seu negócio (Servidor Compartilhado, VPS, Cloud ou Dedicado)

Este conteúdo apareceu primeiro em : qnax.com.br

Há muito mais para selecionar o provedor de hospedagem certo para seu servidor compartilhado.

De fato, basear sua decisão aberta no preço é uma receita para o desastre. Ao comparar preços de servidor compartilhado vs VPS e hospedagem dedicada, pode parecer melhor decidir em se inscrever na opção mais barata, certo?

Se você estiver administrando uma empresa de seo por exemplo , não pense em contratar uma hospedagem compartilhada, oferta no máximo R $ 30,00 por mensalidade do site, é uma solução mais econômica para seus negócios, porém não recomendada para negócios maiores.

No entanto, analise com calma, para ter a noção do lucro que terá , em um plano mais robusto como, gerenciamento, desempenho, segurança , configuração e escalabilidade para executar com folga seus negócios. 

Definindo o Servidor Compartilhado, Servidor Privado Virtual e Servidor Dedicado

servidor compartilhado em funcionamento
Servidores dedicados, compartilhados e privados.

Antes de tomar uma decisão informada, primeiro vamos examinar ou entender os seguintes termos: hospedagem compartilhada, VPS e hospedagem de servidor dedicado. Considere o seguinte:

Servidor Compartilhado

O mais básico e mais barato dos níveis de hospedagem. Esses planos permitem que você alugue um espaço no servidor de hospedagem compartilhado, que também hospede muitos outros sites no mesmo servidor ao lado do seu site. Esses planos são soluções mais baratas, com menos desempenho, segurança e flexibilidade.

Hospedagem de Servidor Privado Virtual (VPS)

O servidor virtual privado (VPS) é um cruzamento entre dividido e dedicado. Um servidor físico (também chamado de pai) executa várias habilidades do VPS , às quais é concedido uma parte restrita dos recursos de hardware do servidor pai. Essas informações são alugadas e operam como servidores independentes entre si. Portanto, é necessário contratar um servidor dedicado. Esses planos de preço e alcance disponível, o melhor desempenho e segurança do site de hospedagem compartilhado.

Hospedagem de Servidores Dedicados

Servidores dedicados são exatamente como o nome indica: um servidor único dedicado a você. Todo o hardware que compõe o servidor está sob seu controle. Os Servidores dedicados geralmente compartilham ou têm acesso a servidores dedicados vizinhos em um data center, mas eles não compartilham hardware. Esses planos podem ser mais caros, mas podem usar o melhor desempenho, segurança e flexibilidade.

Cada um desses produtos de hospedagem funciona de maneiras diferentes. Isso significa que cada um terá suas opções e frações sobre os outros.

Vamos comparar hospedagem compartilhada vs VPS versus hospedagem de servidor dedicada por algumas métricas diferentes para saber como obter essa estrutura de camadas. Esta avaliação aplica produtos de qualquer host, não apenas da Qnax .

Atuação

O desempenho é importante . Se você deseja manter seus clientes, precisa fornecer um desempenho de alto nível. Uma pesquisa realizada pela Kissmetrics ( A metade dos usuários da web tende a abandonar o site que não é carregada em menos de 3 segundos. )

Além disso, 79% dos usuários da Web que apresentam problemas com o desempenho do site dizem que não retornam ao site para comprar novamente e cerca de 44% não recomenda a um amigo, “pelo contrário.”

Literalmente, uma diferença de um segundo na velocidade de carregamento da página tem o potencial de perder uma receita dos visitantes frustrados.

Como os três produtos se comparam ao desempenho?

desempenho de um servidor compartilhado
Mo mostrando o desempenho de um servidor compartilhado.

Baixo desempenho – Servidor Compartilhado

Esses planos costumam usar recursos muito incluídos, pois são concedidos apenas uma fração de hardware do sistema available. Um titular de conta de hospedagem compartilhada pode ter seus recursos roubados por outros sites no mesmo servidor, monopolizando os recursos especiais. Uma camada de hospedagem compartilhada é adequada para sites com pouco tráfego e estáticos.

Bom desempenho – Servidor VPS

Os planos VPS estão incluídos pelo hardware disponível atribuído ao plano. Há um imposto de desempenho no hardware para executar uma instalação visualizada. No entanto, esse imposto se torna menor com o tempo e oferece níveis de desempenho mais comparáveis ​​aos servidores dedicados.

Grande desempenho – Servidor Dedicado

O acesso direto ao hardware seleciona as melhores configurações de desempenho possíveis com um servidor dedicado.

Visualize o desempenho: uma analogia da festa em casa

Vamos considerar uma hospedagem compartilhada como seu primeiro apartamento. Um prédio dividido com entradas, corredores, etc … Uma festa em casa no seu pequeno apartamento de dois quartos é muito apertado. Você pode facilmente convidar muitas pessoas e começar a congestionar os corredores com pessoas e barulho que certamente desagradará os outros inquilinos do prédio. O mesmo se aplica ao contrário. Se o seu vizinho faz uma festa em casa, você pode ser impactado pela confusão. Seu apartamento funciona bem, desde que você e os outros inquilinos do seu prédio se respeitam e se comportam.

Continuando uma analogia , agora você mora em um duplex ou condomínio. Isso é mais parecido com o VPS agora. Você e seus vizinhos têm mais espaço e compartilham áreas menos comuns. Agora você ou seu vizinho pode fazer uma festa maior, que pode ser realizada em seu apartamento. No entanto, ainda existem limites e você ainda compartilha áreas comuns, como estacionamento. Seus visitantes provavelmente impactam seus vizinhos, mais nada que atrapalhe tanto. Mas você tem mais liberdade neste espaço e menos provável que seu vizinho seja incomodado pelo seu grupo.

Fechando uma analogia , temos uma verdadeira festa em casa. Hospedagem dedicada é como sua própria casa, com um quintal grande e uma entrada de automóvel extensa. Isso oferece muito espaço para seus amigos e sem chances de você ou uma festa do seu vizinho ficar fora do controle, afetando-se adversamente.

Como você pode ver na analogia, a medida que sua equipe cresce, deve ser levado em conta o nível da sua hospedagem também. Uma parte da analogia é o tráfego do seu site.

Quanto maior o tráfego ou seja o número de visitantes, mais alto será o nível necessário para acomodar as demandas do tráfego.

Considere estas perguntas para identificar os requisitos de hospedagem da sua empresa:

  • Os sites dos seus clientes podem aplicar tráfego pesado ou variável?
  • Você precisa reduzir o tempo de inatividade ou garantir uma disponibilidade alta?
  • Deseja ter controle sobre seu servidor e seu desempenho?

Se nenhum problema parecer importante para você, você pode estar bem no plano de hospedagem compartilhada. Se você respondeu “sim” a qualquer uma das opções acima, considere o VPS ou uma hospedagem dedicada.

Segurança

Ao comparar um servidor compartilhado vs VPS e servidores dedicados, as diferenças ficam claras muito rapidamente.

Você pode arriscar invadir o site de um cliente? Como proprietário de uma empresa, além dos custos de tempo de inatividade e reparos no site de um cliente em que há, sua reputação também é afetada, que é um problema muito mais sério e permanente.

Considere o seguinte resumo de segurança para cada tipo de decisão que seja correta para seus clientes.

Baixa segurança – Servidor Compartilhado

As atividades de outros sites no servidor podem afetar os sites de seus clientes, colocando-os em risco de vírus, pirataria e lista negra. Quanto mais nomes de domínio apontados para o endereço IP do servidor compartilhado, mais vezes ele será direcionado para uma invasão.

Boa segurança – Servidor VPS

Cada usuário ocupa seu próprio espaço, isolado de seus vizinhos com endereços IP independentes. Raramente, um vírus pode ignorar o hipervisor ou pode deixar todos os sites do servidor VPS vulnerável.

Melhor Segurança – Servidor Dedicado

Como você é o único que usa o servidor dedicado, o risco de ataque ou interrupção é mínimo, especialmente se comparado às outras camadas de hospedagem.

Configurabilidade

Essa métrica é um indicador de como o usuário tem controle sobre o servidor e seu ambiente nesse tipo de produto. Isso varia muito entre servidores compartilhados e VPS / dedicados, mas não muito quanto VPS vs dedicado.

Altamente restrito – Servidor Compartilhado

Cada usuário é altamente restrito ao seu próprio ambiente. A customização é limitada para mudanças no nível de superfície, como .htaccess, versões do PHP, Lista Específica de Módulos. Não há acesso a nenhum serviço ou configuração no nível do servidor.

Principalmente irrestrito – Servidor VPS

Existem muito restrições em um VPS. Cada ambiente é separado dos outros servidores e a idade exata como um servidor dedicado com algumas configurações dos limites. O acesso direto ao hardware é uma restrição maior. Isso impede uma execução da emulação de hardware sem VPS e o acesso a dispositivos de armazenamento não conectados à rede.

Irrestrito – Servidor Dedicado

Servidores dedicados podem ser configurados da maneira que você escolher, sem limitações ou restrições do host. O usuário tem acesso direto ao hardware.

Escalabilidade

Uma pontuação de escalabilidade média ou difícil é escalar os limites de recursos do produto. Quanto mais difícil a escalabilidade, menor a pontuação. A versatilidade e o tempo de resposta também desempenham um papel na escala, que diferem entre diferentes hosts da web.

Limitado – Servidor Compartilhado

Não Servidor Compartilhado, o usuário está confinado em um pacote que permite limites de largura de banda, uso de disco e outros fatores, dependente do provedor de hospedagem. Esse pacote pode ser alterado para cima ou para baixo, dependendo do preço, mas o aumento é limitado devido à divisão de recursos entre os usuários compartilhados, ou a força é salva para um novo servidor ou tipo de produto.

Muito alto – Servidor VPS

Os sistemas VPS são extremamente flexíveis em fatores de escala. Eles estão incluídos apenas para o hardware disponível no servidor pai. No entanto, eles geralmente são portáveis ​​entre pais semelhantes, para que possam ser movidos facilmente e com o mínimo de tempo de inatividade e tempo de retorno para aumentar uma escala.

Ilimitados – Servidor Dedicado

Servidores dedicados são aulas pelo hardware físico e espaço em seus chassis. Como as atualizações são sempre possíveis e podem ser digitados, o tempo de inatividade ou o uso é aplicável, atualizações de atualização. As soluções de clustering de servidor e alta disponibilidade podem limitar isso, mas geralmente um preço muito maior.

Preços

Uma métrica mais simples que não deve ser esquecida ao decidir qual plataforma de hospedagem funciona melhor para você é o preço. Os custos resumidos aqui incluem encargos mensais incorretos e custos usados ​​de atualização.

Menor – Servidor Compartilhado

Pacotes de hospedagem compartilhada são muito baratos devido à sua natureza. Os servidores compartilhados costumam apostar na venda excessiva de hardware, o que significa que mais usuários residem no servidor do servidor e podem ser salvos em todos os usuários que usam totalmente ativos. Isso permite que pequenos sites sejam agrupados em sites mais ocupados, incluindo os custos mensais corrigidos para recuperar ou usar o servidor.

Médio a Alto – Servidor VPS

Como soluções VPS existem de várias formas, desde o VPS menor de 2 GB até enormes máquinas de 128 núcleos. Os servidores VPS Pai geralmente são criados com o melhor hardware disponível no momento para oferecer a maior quantidade variável de configurações para os usuários. 

Mais alto – Servidor Dedicado

Sem dúvida, esses servidores usam os custos mais altos, tanto em taxas de recorrentes quanto em atualizações de hardware. Isso é resultado do pagamento direto pelo hardware que você está usando e não remover um conjunto de hardware maior usado nas configurações do VPS.

Engenheiro ou consultor trabalha com um servidor blade sem rack de dados. Trabalhadores de forma eficiente e rápida em datacenter de grandes empresas.

Comparações Diretas

Exame dos benefícios gerais de cada tipo de hospedagem: hospedagem compartilhada vs VPS vs servidor dedicado . No entanto, isso não conta toda a história. Vamos aprofundar um pouco nas comparações de um contra um. 

Hospedagem Compartilhada vs VPS

As configurações de hospedagem compartilhada são um ambiente de servidor único com vários usuários. Como proprietário de um site de hospedagem compartilhada, você pode criar apenas alguns outros usuários no mesmo servidor. Esse modelo depende do bloqueio ou acesso e como permite a todos os usuários, para que eles possam operar apenas no seu ambiente pessoal. No entanto, todas as bibliotecas e binários de softwares são compartilhados entre usuários. Isso não apenas limita o software que uma conta de hospedagem compartilhada tem permissão para uso, mas abre uma porta para possíveis intrusões de outros usuários que podem explorar o sistema.

Por outro lado, o VPS é um ambiente completamente isolado, separado de outros usuários no servidor. Esse ambiente funciona exatamente como um servidor independente. Isso dá ao proprietário a liberdade de instalar e configurar qualquer software necessário sem interferir ou interferir no software instalado no VPS em execução no mesmo servidor pai.

Servidor Dedicado vs VPS

Embora os servidores VPS funcionem de maneira semelhante a servidores dedicados, existem limites. O servidor VPS não tem acesso direto ao hardware no seu servidor pai. Está sendo criado em um ambiente de hardware que impede o funcionamento dos softwares selecionados. Por exemplo, um VPS não pode realizar uma emulação de hardware, pois requer acesso direto ao hardware e é restrito apenas ao servidor pai. Portanto, você não pode emular um VPS dentro de um VPS.

Na parte dessa restrição de hardware, há muito pouco software que um VPS não pode executar. Eles podem até ser configurados para serem comparáveis ​​em desempenho no servidor dedicado que possui hardware correspondente. O grande ponto de venda para o VPS é escalável. Como o ambiente de hardware é emulado, ele pode ser modificado rapidamente e, na maioria dos casos, sem tempo de inatividade. Portanto, se 8 GB de memória no seu VPS não estiver disponível, você poderá atualizar facilmente para 16G sem precisar de remoção de servidor e adicionar fisicamente uma nova RAM. A virtualização não é bacana?

Os servidores dedicados podem literalmente fazer qualquer coisa quando se trata de soluções de hospedagem. São eles que formam uma espinha dorsal de todos os sites ou aplicativos hospedados na Internet. De uma forma ou outra, todos os softwares precisam ser baseados em hardware físico, de modo que realmente não há limite para o que pode ser feito com servidores dedicados.

Você pode usar um servidor dedicado em conjunto com outros servidores dedicados para configurar serviços em cluster ou alta disponibilidade para impedir ou reduzir o tempo de inatividade durante eventos relacionados ao hardware.

Um único servidor dedicado pode ser usado como servidor pai para vários servidores, agora o VPS pode usar emulação de hardware e essas composições, o VPS pode ser movido entre vários servidores configurados de maneira que é possível permitir mais / menos hardware, conforme necessário. Servidores dedicados usam controle total sobre o seu ambiente de hospedagem.

Hospedagem Compartilhada vs Servidor Dedicado

Uma comparação entre hospedagem compartilhada vs hospedagem de servidor dedicado é idêntico a hospedagem compartilhada vs VPS. Servidores dedicados ainda mais controle sobre o ambiente que um VPS, mas os mesmos pontos fortes e fracos. Além disso, os servidores de hospedagem compartilhados geralmente são criados a partir de um servidor dedicado ou cluster de servidores dedicados. Inerentemente, os servidores dedicados têm mais capacidade de dimensionar, executar melhor e fornecer mais proteção. Uma única desvantagem é o preço.

Servidor Dedicado vs VPS vs Hospedagem Compartilhada

Ao considerar hospedagem compartilhada vs VPS x hospedagem de servidor dedicado, cada um se enquadra no seu próprio nicho de casos de uso. Suas diferenças e pontos fortes complementam o uso pretendido.

Hospedagem compartilhada é uma solução de menor custo, menos configurável, menos escalável, menos segura e de menor desempenho. No entanto, funciona bem para pequenas empresas ou usa sem muito orçamento, estudantes e outros usuários que vão desenvolver seu próprio site.

As soluções VPS têm preços moderados em comparação com hospedagem compartilhada ou servidores dedicados. Eles juram com acesso total ao seu próprio ambiente, isolado de outros, ou que aumenta a segurança e reduz o tempo de inatividade potencial dos vizinhos no mesmo servidor. As soluções VPS também são altamente escalonáveis ​​e podem ser atualizadas e rebaixadas conforme necessário, devido ao seu hardware virtualizado. Isso torna-se excelente como ambientes de produção e desenvolvimento e pode abrigar a maioria dos sites e aplicativos enquanto ainda é excelente desempenho.

Servidores dedicados são as principais soluções de hospedagem. Eles podem ser configurados e configurados com maior capacidade possível para atender às necessidades de qualquer site ou produto. Os servidores dedicados podem ser personalizados e permitir acesso ilimitado ao hardware, permitindo tudo no seu servidor dedicado. O preço elevado vem com os melhores níveis possíveis de desempenho, segurança, dimensão e configuração.

Gerenciado x Não gerenciado

Agora, compare três níveis diferentes de hospedagem: hospedagem compartilhada vs VPS versus hospedagem dedicada. Mas, na verdade, existem cinco opções para você escolher.

Embora uma hospedagem compartilhada seja sempre gerenciada (embora sem muitos serviços associados aos planos gerenciados), o VPS e a hospedagem dedicada são oferecidos em dois tipos: Gerenciado ou Não Gerenciado. Isso exige dobra suas opções.

Então … agora como você escolhe?

Tente não subestimar como soluções gerenciadas. A maioria das soluções de hospedagem gerenciada vem com uma estrutura de suporte mais robusta. Os planos mais baratos de hospedagem compartilhada costumam usar o suporte técnico básico, mas não muito acima e além disso. Há um valor imenso no acesso a uma equipe completa de especialistas, como  os seres humanos mais úteis no setor de hospedagem ™  , que ajustam seu servidor específico para identidades criminais de hospedagem e proteção de sites de seus clientes.

A decisão entre hospedagem gerenciada e não gerenciada pode recuperar o quanto você deseja ou pode dedicar ao gerenciamento de seus próprios servidores. Faça as seguintes perguntas para seguir para determinar entre hospedagem gerenciada e não gerenciada:

  • Estou disposto a manter atualizações de software?
  • Estou pronto e apto a usar e aplicar patches de segurança para corrigir vulnerabilidades de software?
  • Posso resolver problemas inesperados?
  • Estou disponível 24/7 no caso de meu site cair repentinamente?

Se esse é um empreendimento que você não pode gerenciar ou não tem uma equipe disponível para acompanhar o seu crescimento, o Hosting Gerenciado é certamente o ideal para você.

Hospedagem não gerenciada

Isso varia de acordo com o provedor, mas a maioria dos casos, os provedores de servidor não gerenciado condiciona pouco ou nenhum esforço na solução de problemas. Eles costumam usar com coisas que estão fora do controle do servidor, como problemas de rede, hardware e energia. Mas você está disponível por conta própria quando trata de configuração, otimização, manutenção de rotina e muito mais.

Hospedagem gerenciada

Os provedores usam uma infinidade de serviços úteis aos seus clientes gerenciados, além daqueles que não são gerenciados pelo cliente. Eles podem prestar assistência fácil, configurar configurações básicas para seu site ou aplicativo. Você pode obter assistência com tarefas como administrador de sistemas, como migrações, dimensionamento, backups, recuperação de desastres, monitoramento, atualizações e manutenção.

Engenheiro informático instalando servidor blade no chassi no datacenter

Comece com o fim em mente

No final, ao decidir entre hospedagem compartilhada x VPS x dedicada, seleciona um provedor de hospedagem que não atenda apenas às necessidades atuais, mas também pode acomodar no futuro. Embora seja fácil ver que hospedagem compartilhada é uma solução mais barata, ela também pode ficar muito mais cara para agências da web a longo prazo.

Tente e lembre-se do velho ditado: “Você recebe ou paga”. É realmente o caso quando trata o serviço de hospedagem que você escolhe.

Cloud VPS

Os servidores VPS de nuvem totalmente gerenciados pelo Qnax estão equipados com otimizações de linha de base incorporadas ao seu modelo. Ao selecionar uma das nossas imagens de servidor totalmente gerenciado, você pode ter certeza de que ele pode ser administrado automaticamente a partir do momento em que é aplicada. Isso torna-se mais rápido e fácil do que nunca colocar em funcionamento nossa infraestrutura em nuvem.

Servidores Dedicados

Os servidores dedicados ao Qnax são compostos pelo melhor hardware do mercado. Estamos trazendo novo hardware e desativando o antigo. Seus servidores dedicados serão construídos com suas especificações para atender às necessidades de seu aplicativo, loja online ou site em crescimento.

Experimente o Cloud VPS ou soluções dedicadas da Qnax

Somos, sem dúvida, os profissionais mais úteis em hospedagem por um motivo. Somos uma empresa especializada, e nossa equipe de colaboradores é composta por profissionais especializados e treinados, para oferecer sempre o melhor atendimento e disponibilizar todos os recursos para superar as expectativas de nossos clientes. Nosso diferencial é uma parceria e transparência com o cliente. Experimente nossas opções de servidor  VPS ou servidor dedicado  para manter a segurança e manter o servidor otimizado para velocidade.

The post Como escolher o servidor certo para seu negócio (Servidor Compartilhado, VPS, Cloud ou Dedicado) appeared first on Especialista em Servidor Dedicado com Implementações Personalizadas | Qnax.

Como escolher o servidor certo para seu negócio (Servidor Compartilhado, VPS, Cloud ou Dedicado) posted first on your-t1-blog-url

[Infográfico]Um guia completo sobre tudo o que você precisa saber sobre computação na nuvem!

Este conteúdo apareceu primeiro em : qnax.com.br

Você sabe o que é cloud computing, ou melhor dizendo em bom português “nuvem na nuvem”?

De forma resumida, a locação na nuvem nada mais é que o uso de serviços e recursos computacionais através da internet.

Aí entra aquela pergunta: “Por que eu preciso saber sobre cloud computing?” – Você já deve ter ouvido falar um pouco sobre os conceitos de “nuvem” no ramo da informática, mas talvez ainda não esteja certo de que essa é uma necessidade real para você e como isso pode melhorar os seus negócios.

Por isso, nós da Qnax – Servidores Dedicados no Brasil trazemos a você esse guia completo sobre tudo aquilo que todas as pessoas devem saber sobre uma nuvem em nuvem: O que é, quais os tipos, os benefícios dessa tecnologia e como você pode fazer para aplicar esse conceito de forma eficiente na sua vida, na empresa em que você trabalha ou no seu negócio.

Quer saber mais?

Continue nesse texto que vamos te contar tudo!

Infográfico explicativo da Computação em Nuvem

O que é Cloud Computing?

Como já dissemos na introdução desse texto, o conceito da nuvem em nuvem pode ser simplificado como sendo o uso de serviços e recursos computacionais por meio da internet.

O conceito de “ nuvem ” é basicamente isso – O conceito de usar a capacidade computacional da máquina, você usará a capacidade, a memória e o processamento de outros servidores que podem estar em praticamente qualquer lugar do globo terrestre.

Falaremos dos benefícios desse tipo de tecnologia um pouco mais adiante num tópico específico para isso, mas já adiantamos para você um deles – Ao usar uma nuvem para armazenar, processar ou executar os seus arquivos, você ganhará muito em fatores como segurança, velocidade e velocidade na diminuição de riscos. Já existe depender simplesmente da sua máquina e no caso dela parar de funcionar todo o setor da sua empresa ser prejudicado por isso? Em 2020 não dá mais né?

Como funciona o conceito de Cloud Computing?

Conceito do cloud computing

Além de saber o que é o Cloud Computing, você deve também querer saber mais sobre o funcionamento dele, certo?

O conceito de fundamentação na nuvem é bastante amplo e já utilizado desde os anos 2000, mas se popularizou nos anos pela melhoria nas condições de infraestrutura na internet e o surgimento de muitas empresas no setor.

O funcionamento básico ocorre da seguinte maneira:

  1. Existe um servidor remoto que irá conectar um dispositivo (ou vários dispositivos) utilizados pelas pessoas e empresas a recursos centralizados – Estes recursos podem ser programas, softwares ou até mesmo hardwares que podem ser utilizados para realizar o armazenamento de dados.
  2. Estes servidores podem estar ligados em praticamente qualquer lugar do mundo – Como a comunicação pela internet é quase instantânea, isso não trará nenhuma diferença no seu uso.
  3. Ao contratar um serviço de nuvem em nuvem, você estará fazendo uma contratação pelo uso de toda esta estrutura, além do suporte e atualizações.

 

Quais são os tipos de arquivo em nuvem?

Apesar do conceito de cloud computing ser bastante específico – A utilização de serviços e recursos por meio da internet, alguns tipos de base na nuvem. Quer saber quais são?

Nuvem Pública – Nuvem Pública

O primeiro tipo de nuvem em nuvem que vamos falar nesse texto é também um uso mais usado – A Nuvem Pública (ou Nuvem Pública).

Ela tem esse nome porque os seus recursos são utilizados por várias pessoas ao mesmo tempo, normalmente com o compartilhamento de dados e informações sendo feitas a todo momento e com a consciência do usuário.

O provedor faz a utilização da internet para deixar os recursos à disposição dos clientes e cada um fará os acessos com os recursos que contrataram no momento do fechamento do negócio.

Esse é o tipo de nuvem mais barato disponível tanto para o consumidor quanto para quem presta o serviço.

É bastante atribuída para aquelas empresas que não podem fazer um investimento maciço em cloud computing ou para aquelas que utilizem para tarefas rotineiras e que não precisem adquirir grandes recursos e sistemas.

 

Nuvem Privada – Nuvem Privada

Este é o tipo mais caro entre os três tipos de nuvens pois envolve uma estrutura mais robusta e mais dedicada à realização de cada tarefa.

As nuvens bloqueadas são definidas de acordo com a necessidade de cada cliente e são sistemas fechados onde só pessoas da sua empresa ou deseja acesso. O compartilhamento de dados e informações é totalmente restrito e controlado .

Esse tipo de serviço só pode ser prestado por empresas que escolhidas de acordo com rígidos padrões de segurança e privacidade de dados . Em caso de empresas europeias, há ainda mais certificações exigidas pela União Europeia quanto ao gerenciamento e gestão dos seus dados.

Este é um tipo de nuvem muito apropriada para negócios que envolvem a utilização de dados particulares – Nisso podemos incluir instituições, governamentais ou que prestem serviços para essas organizações.

Ao prestar serviços para alguns bancos, por exemplo, eles podem exigir que você tenha certificados sobre a segurança dos dados e informações particulares – E isso só será possível com um serviço de servidor em nuvem adequado e numa empresa que preste bem esse serviço ..

Nuvem Híbrida – Nuvem híbrida

Como você já deve estar pensando, essa é uma junção dos dois mundos – nuvem privada e nuvem pública. Por esses motivos, uma nuvem híbrida acaba sendo uma escolha de muitas empresas – Ao unir o público compartilhamento de dados com aplicativos , como o caso da nuvem com a possibilidade de utilização de recursos privados e com segurança reforçada.

Esse tipo de nuvem é atribuído para empresas e instituições queiram receber a computação em nuvem com o melhor custo benefício , sem abrir mão de fatores fundamentais como o sigilo de informações e dados .

 

Tipos de serviços de Cloud Computing

Modelo de Serviços da Computação em nuvem
Modelo de Serviços da Computação em nuvem

Além da categorização em nuvem pública, nuvem privada e nuvem híbrida, uma Cloud Computing pode ser dividida também em tipos de serviços. Por isso mesmo listamos nós abaixo os principais tipos de serviço para que possamos ajudar você a entender qual é o melhor modelo para sua empresa.

Infraestrutura como Serviço (Infraestrutura como serviço – IaaS)

Esse é um modelo que utiliza os recursos de infraestrutura como um serviço na nuvem.

Nesse caso você estará fazendo uso de equipamentos como servidores, datacenters, racks, roteadores e transmissores de informação e dados . Esse tipo de serviço é indicado para empresas que precisem fazer bastante transmissão de dados e informações, bem como o armazenamento de dados em servidores na nuvem.

Os custos desse tipo de produto variam de acordo com a capacidade necessária – Se você precisar fazer muito armazenamento e muita transmissão de dados é justo que você pague mais por isso. Entretanto, como falaremos um pouco mais abaixo nesse texto, os custos ao contratar um serviço de nuvem servindo são bem menores do que se você mantivesse esses equipamentos ligados diretamente na sua empresa.

Entre as vantagens desse modelo está o fato de que não é necessário contratar uma franquia de maneira específica – Você pode usar tudo de acordo com a demanda da sua empresa, sem haver prejuízos em meses de menos utilização ou altos custos de expansão em caso de aumento repentino da capacidade.

Em resumo, você só gosta pela capacidade que você ou a sua empresa consumirem.

 

Plataforma como serviço (Platform as a Service – PaaS)

Por outro lado, a utilização do sistema de “ Plataforma como Serviço ” funciona de maneira diferente, onde você utiliza as plataformas da empresa de computação em nuvem para realizar o aprimoramento e modificações dos seus sites, softwares e aplicativos.

Nessas plataformas incluem-se sistemas operacionais, recursos para gerenciamento de sistemas, serviços de Business Intelligence (BI), entre outros.

Um exemplo das vantagens do uso das “Plataformas como Serviço” podem ser mostradas da seguinte forma:

Imagine que você tem um site ou aplicativo e acaba perdendo muito da sua produtividade através da resolução de problemas referentes à gestão administrativa, atualizações, correções e manutenções periódicas.

Ao terceirizar essas tarefas repetitivas para as plataformas de computação em nuvem é bem provável que você consiga ter um ganho enorme em agilidade, além de uma redução de custos.

Se você usar um serviço de plataforma como serviço, você ainda terá um aumento incrível com relação à produtividade de sua empresa, pois ela passará a gerenciar e se concentrar apenas no fato importante, deixando de lado questões secundárias.

Software como serviço (Software as a Service – SaaS)

Por fim, o terceiro tipo de serviço existente na nuvem é o Software como serviço. Esta modalidade permite a utilização de recursos de software de maneira on-line sem que eles obriguem a instalar na máquina (e às vezes até mesmo sem a necessidade de compra de uma licença definitiva).

Neste caso, você pode utilizar dos softwares mesmo que o seu computador pessoal não tenha uma capacidade computacional para realizar tais tarefas.

Existem casos de softwares de engenharia, por exemplo, extremamente pesados ​​devido aos recursos gráficos e cálculos avançados base nesse tipo de programa.

Nesses casos, o que muitas empresas do setor têm feito de maneira inteligente é fornecer a utilização de seus servidores para a realização de algumas tarefas mais complexas e pesadas.

Ao fazerem isso, elas trazem maior facilidade ao usuário (que não precisa de computadores robustos para trabalhar) e ao mesmo tempo ganham novas possibilidades de renda ao cobrarem um valor para que os servidores façam esse trabalho por você.

Quais são os principais benefícios do Cloud Computing

Imagem explicativa dos benefícios de uma computação na nuvem .

Como já citamos, a fator em nuvem já é hoje uma realidade e trabalhar com eles cada vez mais têm-se tornado muito mais que vantagem, mas também uma necessidade de adaptação a novos tempos.

Entre os fatores-chave que podem ser destacados como bons benefícios desse modelo da computação em nuvem, podemos destacar os seguintes:

  • Aumento na segurança
  • Melhoria no desempenho
  • Redução de Custos de Expansão
  • Redução dos Custos de Manutenção
  • Diminuição do uso de espaço físico
  • Aumento da Eficiência
  • Maior liberdade geográfica
  • Flexibilidade na gestão dos recursos

 

Falaremos um poucos sobre essas vantagens de forma mais detalhada nos itens abaixo:

Aumento na Segurança

Um dos principais fatores levados em consideração pelas pessoas que pretendem contratar um serviço de computação em nuvem certamente é o aumento da segurança.

Essa segurança pode ser tanto do ponto de vista do armazenamento de dados (que estava alocados em mais de um servidor para que existam cópias de segurança e você não perca os seus dados) quanto de outros fatores como as proteções contra cibernéticos.

Pelo fato de lidarem o tempo todo com arquivos de clientes e estas muitas vezes sejam confidenciais ou extremamente importantes ou urgentes, como empresas que prestam serviços de base na nuvem num geral são bastante preparadas para a contenção de dados cibernéticos , evitando-se assim como fatores como roubo de dados, espionagem e invasão de sistemas tecnológicos particulares.

 

Melhoria no desempenho

Outro fator que é bastante levado em consideração no momento da contratação de serviços de computação em nuvem é uma melhoria no desempenho em relação ao modelo computacional tradicional.

Por promoverem a utilização de máquinas preparadas e construídas com essa base, a tecer em nuvem faz com que os processos sejam feitos de maneira podem mais rápida e eficiente – O que depende do setor e da empresa aumentar e muito a produtividade.

Se você ainda tem um servidor físico na sua empresa, deve considerar de forma importante sobre os riscos que você corre ao utilizar-lo e além disso no tempo que você pode estar gastando sem necessidade com as tarefas que um computador deve fazer para você.

Redução de custos de expansão

Se você é gestor de algum negócio – Seja ele físico ou on-line, já deve ter passado pela seguinte situação.

“Preciso expandir a capacidade da minha empresa, mas não tenho dinheiro para investir em máquinas que não são prioritárias à atividade-fim dela.”

Felizmente, esse é mais um fator que o uso da nuvem pode trazer soluções para o seu negócio.

Por que você deveria comprar mais máquinas e servidores, se pode simplesmente fazer uma migração de plano na empresa que você contratou para esta especial?

Além da economia financeira que esse tipo de estratégia pode fazer no seu negócio, não podemos esquecer de um outro benefício…

Custos de manutenção? Esqueça!

Como dizia o Julius de “Everybody odeia Chris”: “Se eu não comprar, o desconto é maior”.

Da mesma forma, adaptar podemos esse conceito para a computação em nuvem: “Se eu não tiver um servidor físico, o custo é menor” .

As manutenções e atualizações dos sistemas normalmente já estão inclusas no pacote e ficam a cargo da empresa de cloud server que você contratou – Ou seja, esses custos são boas opções do que você pode tirar da linha de despesas do balancete mensal ou anual da sua empresa …

Diminuição do uso de espaço físico

Assim como eu, você sabe – O m² de terrenos e edificações – sobretudo em grandes cidades – está cada vez mais caro e adquiri-los (ou alugá-los) traz custos cada vez mais consideráveis ​​na hora de fazer uma análise “na ponta do lápis ”.

Se você precisar ter um espaço dentro da sua empresa dedicado exclusivamente para abrigar os seus servidores e máquinas, você terá um custo e uma ociosidade de espaço importante.

Além disso, terá custos constantes com a manutenção, refrigeração e limpeza do espaço.

Sendo assim, talvez seja hora daquele “cômodo dos servidores” ser substituído por um servidor de nuvem e assim você ganhar um espaço dentro do seu próprio imóvel para utilizá-lo em outras coisas mais importantes no momento.

Liberdade Geográfica

Mais um dos fatores em que a computação em nuvem ganha de lavada dos modelos anteriores – Pelo fato de estarem longe de você, mas perdida com o uso da internet, você pode ter o acesso aos dados e informações de forma muito mais prática e tranquila .

Isso pode facilitar também o trabalho remoto (ou home office) que ganhou bastante espaço pelas necessidades trazidas na pandemia de Covid-19.

Muitas empresas acabaram tendo que reformular a forma de trabalho nesses tempos e muitas das funções só puderam ser exercidas em home-office devido ao uso de bons servidores em nuvem.

Traz flexibilidade na gestão dos recursos

A eficiente gestão dos recursos em qualquer empresa mostra-se cada vez mais como uma importante

Concluindo … O Cloud Computing traz um excelente ganho de eficiência para sua empresa.

É claro que todos os itens anteriores serão sintetizados em uma palavra muito buscada pelos gestores: eficiência .

A eficiência geral trazida pela utilização da computação em nuvem é muito grande pois permite que sua empresa utilize as estruturas otimizadas de outras empresas e a sua responsável por fazer apenas o trabalho ao qual se propõe.

Com servidores em nuvem você pode economizar em tempo, espaço e dinheiro – Ou seja, não há porquê de não contratar um serviço de computação em nuvem.

 

Nuvem no brasil

A utilização de serviços de nuvem no Brasil já é bastante satisfatória, mas ainda há algumas dúvidas importantes quanto aos serviços que você pode contratar de empresas brasileiras com data centers adquiridos no Brasil – isso trará muita segurança e maior conhecimento para você 🙂

Nós, da Qnax estamos prontos para oferecer a você diversos produtos que vão atender às expectativas do seu negócio a um preço justo e com o melhor suporte que você irá encontrar no mercado.

 

Serviços de nuvem prestados pela Qnax

INCOMPARÁVEIS!

Os nossos planos de nuvem VPS (Nuvem Privada), são para você e para a sua empresa os melhores recursos e o melhor desempenho, entregando a você a melhor relação custo-benefício na melhor infraestrutura do Brasil

 

Fornecemos uma virtualização de alta performance para plataformas Linux ou Windows Server . Temos um Data Center no Brasil, em São Paulo e com preço acessível.

 

Confira alguns de nossos produtos e preços:

Nuvem 1 – Por R $ 69,95 / mês você tem acesso a:

CPU Intel Xeon

1GB Memória Ram

50GB Espaço SSD

Painel de Controle

1 Gbps de Uplink

Tráfego ilimitado

IPv4 e IPv6 Dedicado

Ativação Imediata

CLOUD 2 – Com R $ 99,95 por mês você tem acesso a

2 vCPU Intel Xeon

2 GB Memória Ram

50 GB Espaço SSD

Painel de Controle

1 Gbps de Uplink

Tráfego Ilimitado

IPv4 e IPv6 Dedicado

Nuvem 3 – Com R $ 159,95 por mês você tem acesso a:

2 vCPU Intel Xeon

2 GB Memória Ram

50 GB Espaço SSD

Painel de Controle

1 Gbps de Uplink

Tráfego Ilimitado

IPv4 e IPv6 Dedicado

Ativação imediata

Nuvem 4 – Com R $ 269,95 por mês você tem acesso a:

4 vCPU Intel Xeon

8 GB Memória Ram

50 GB Espaço SSD

Painel de Controle

1 Gbps de Uplink

Tráfego Ilimitado

IPv4 e IPv6 Dedicado

Ativação imediata

Em todos os casos, o licenciamento do Windows Server Standard já está incluído no plano.

Estes planos não são indicados para plataformas de negociação 

Caso este seja um produto de interesse para você recomendamos o Cloud Trader, que você pode conhecer clicar AQUI [ https://qnax.com.br/cloud-trading ]

 

Planos Avançados

Se estes recursos ainda são pouco para você, você pode contratar ainda mais capacidade e completar a ativação em até 24h. Estes são os nossos planos avançados : [SE CONSEGUIREM SUGIRO QUE ADICIONEM ESSA PARTE DA INTERFACE NO POST, ACREDITO QUE FACILITARIA MUITO PARA A PESSOA QUE ESTEJA EM BUSCA DE ALGO A MAIS]

Gostou do conteúdo? Conte pra gente nos comentários e nas nossas redes sociais: qual é a sua maior dúvida quando você pensa em nuvem e servidores dedicados? Quem sabe nosso próximo post não resolve a sua dúvida, hein?

 

Veja também :

Servidor Avançado do Free Fire: e algumas atualizações

GUIA COMPLETO : Como Escolher um Provedor e Como Acessar seu Servidor de Cloud

 

 

 

The post [Infográfico]Um guia completo sobre tudo o que você precisa saber sobre computação na nuvem! appeared first on Especialista em Servidor Dedicado com Implementações Personalizadas | Qnax.

[Infográfico]Um guia completo sobre tudo o que você precisa saber sobre computação na nuvem! posted first on your-t1-blog-url

Minha Redes Sociais

 A Qnax é uma empresa de Servidor, que oferece uma alta performance, com o propósito de parceria com o cliente!

Atuando no mercado há mais de 15 anos

Somos uma empresa dinâmica, e nossa equipe de colaboradores é composta por profissionais especializados e constantemente treinados, para oferecer sempre o melhor atendimento e disponibilizar todos os recursos para superar as expectativas de nossos clientes. Nosso diferencial é a parceria e transparência com o cliente.

NOSSAS REDES

15 Dicas Para Ajudá-lo A Obter A Melhor Hospedagem Na Web

 

Muitas empresas de hospedagem Web oferecem Add-ons para seus serviços, mas alguns desses recursos geralmente mudam de host para host. Quando você estiver comparando os hosts da Web, certifique-se de que você está comparando o nível de serviço que inclui o recurso específico que você precisa.

1- Escolha um Web host que não tenha muitas interrupções. Não dê ouvidos às desculpas deles! Qualquer empresa que faz desculpas para interrupções longas. O tempo de inatividade freqüente demonstra um modelo de negócios deficiente, portanto, não se compromete com essa empresa.

2- Olhe para os hosts de backup se você não gosta de aspectos específicos de um host da Web. Se você decidir que não pode lidar com os problemas com o seu serviço, você pode encontrar outro hospedeiro e mover-se rapidamente.

3- Quando você está procurando um lugar para hospedar um site, escolha uma empresa que reside onde seu público-alvo está localizado. Por exemplo, se você quiser vender coisas para as pessoas na Irlanda, o Web Hosting Data Center para o seu site também deve ser na França.

4- Escolha pagamentos mensais em vez de montantes fixos de uma só vez ao negociar com um ano inteiro. Você não tem nenhuma maneira de saber o que seu negócio) será um ano a partir de agora. Se o seu anfitrião vai para baixo ou se o seu negócio decolar, você pode perder qualquer pagamento de hospedagem que você fez.

Se você está se esforçando para um site que é seguro, procure por certificados de servidor seguro.

5- Tenha cuidado com os pacotes de hospedagem Web com serviços ilimitados. Por exemplo, se um host tem espaço em disco ilimitado, a advertência pode ser que nem todos os tipos de arquivo estão incluídos.

6- Tente encontrar um host online que tenha um cPanel. Um cPanel é bastante amigável e torna simples para você adicionar aplicativos comuns ao seu site. As aplicações oferecem alta funcionalidade e fácil navegação. Ele também torna o gerenciamento de gestão do seu site muito mais eficiente.

Se é importante para o seu site para ter vários e-mails, pedir Web Hosting provedores sobre os formatos de e-mail que permitem. Você geralmente vai querer um serviço de hospedagem Web que utiliza POP 3.

7- Mudar para o uso de um servidor dedicado pode ajudar a atender seus requisitos de hospedagem na Web. Eles fornecem níveis mais altos de segurança, maior largura de banda e capacidade de armazenamento ideal. Isso permite que seus clientes obtenham uma experiência de primeira linha durante sua visita ao seu site. Lembre-se, se seus clientes estão satisfeitos, eles vão voltar.

8- Se, por algum motivo, você ainda estiver usando dial-up; Você não deve tentar hospedar seu próprio site. Você vai precisar de uma conexão rápida e confiável para hospedagem. Dial-up resultará em um monte de atraso e tempo de inatividade para o seu domínio, o que significa perder dinheiro e clientes.

9- Olhe para o fundo da empresa de hospedagem antes de selecioná-lo como seu anfitrião. Certifique-se de que esta empresa é experiente e que eles têm um histórico de sucesso. Você quer garantir que eles não vão sair do negócio quando você usa seus serviços.Uma boa comunicação é fundamental ao escolher um bom anfitrião. Você precisa de um host que interaja com seus usuários e forneça informações sobre quaisquer atualizações ou quando ocorrer tempo de inatividade e manutenção. Você vai querer ter a opção de falar com eles, se você precisar de ajuda.

10- Alguns serviços de hospedagem Web oferecem reembolsos sempre que seu site está para baixo. Você deve olhar para a solução de hospedagem Web que oferecem serviços confiáveis sobre reembolsos para o tempo de inatividade.

11- Veja se um acolhimento de correia fotorreceptora em perspectiva é uma partida nova ou foi estabelecido. UMA empresa com um histórico mais longo de operações é geralmente oferecer um melhor apoio. Se você tiver um problema, essas empresas são mais propensos a ter os recursos necessários para lidar com ele. Quanto mais comum o problema é, possivelmente, mesmo sem o seu conhecimento. Isso irá salvá-lo de lidar com o suporte ao cliente inexperiente que normalmente é encontrado em empresas mais recentes.

Se você achar que é difícil se familiarizar com o painel de controle, procure algo mais simples.

12- Olhe em linha para diretórios e comparações de companhias de acolhimento da correia fotorreceptora. Você encontrará todos os anfitriões disponíveis que cumprem suas necessidades particulares quando vem aos preços, às características e ao tamanho. Ao fazer isso, você pode olhar para os preços de todos eles, e, em seguida, comparar os comentários e ver o que é certo para você.Que tipo de acesso ao servidor o seu Web host fornece? Alguns usarão um painel de controle simples, enquanto outros têm um tipo complexo de acesso ao servidor. Um site simples pode ser hospedado com nada mais do que cPanel, mas um site complexo requer pelo menos acesso FTP e às vezes SSH.

Se você está pensando em executar um negócio fora de seu site, tempo de inatividade significará perdas.

13- Procure algumas avaliações de consumidores para quaisquer serviços de hospedagem web que você esteja considerando antes de assinar um contrato. Os clientes gostam de postar comentários sobre serviços online que são experiências muito boas ou muito ruins.

14- Se você planeja manter o nome de domínio do seu site por um longo tempo, você deve abster-se de registrá-lo através de seu host. Embora possa ser conveniente, você pode arriscar a propriedade do nome de domínio se algo imprevisto acontecer com seu host ou seu relacionamento com eles. Use um site como GoDaddy.com para o domínio.

Alguns anfitriões são incapazes de acomodar este pedido, por exemplo) e você terá que comprar um novo domínio quando você se move.

15- Certifique-se de fazer a lição de casa em qualquer empresa que você possa estar considerando para hospedar seu site. Assim como você faria para qualquer outra grande compra, faça sua pesquisa antes de gastar dinheiro em um host web. Você pode encontrar taxas ou regras ocultas que significam que há certos problemas com seu serviço que podem ser disjuntores de acordo.

Certifique-se de que qualquer host da web é confiável.

Como as informações mencionadas, nem sempre é uma boa idéia se concentrar em custos quando você está escolhendo um host web. Se os clientes não conseguirem chegar ao seu site, sua empresa precisa ser acessível em todos os momentos. Se você quiser ser bem sucedido on-line, você vai perder rapidamente seus clientes e, em seguida, o seu negócio. Aplique as dicas que você acabou de ler para evitar tomar decisões ruins quando eles se propuseram a escolher um host.

Links extras : 

Começ Educado Em Algumas Estratégias Valiosas Do Mercado Do Email

 Há uma maneira certa de ser profissional com seu e-mail marketing profissionalmente. Leia este artigo para saber como você pode chamar a atenção de seus clientes.

Não envie emails não solicitados que não foram solicitados. Seus emails podem ser marcados como spam se não estiverem interessados em recebê-los. Isso é muito ruim para os negócios e pode até mesmo obter o seu endereço IP bloqueado por alguns ISPs.

Cada pessoa em sua lista do email marketing deve requisitar um ponto nele, assim que nunca adicione qualquer um de encontro a sua vontade. Se não, você estará olhando para muitas reclamações de spam e perda de clientes.

Evite bombardar seus destinatários com as palavras “comprar agora!” abordagem. Seus clientes entendem que você é uma empresa e, portanto, você tem que vender o seu produto, por isso é mais importante para construir um relacionamento profissional e em curso. Seus clientes apreciarão definitivamente este e serão mais aptos fazer compras de sua companhia.

Seus e-mails devem usar o mesmo logotipo e logotipo da empresa. Use um estilo de fonte legível.

Não envie emails para assinantes sem obter a permissão da pessoa para a qual você está enviando. Poderia tornar-se mau bastante que os povos decidem não desejando fazer o negócio com você em tudo e desanexar-se completamente de sua companhia.

Certifique-se de seus e-mails contêm conteúdo interessante. Além de oferecer itens de venda, não se esqueça de incluir informações úteis. Dê aos assinantes artigos exclusivos e coisas que podem estar indisponíveis em seu site. Coloque algumas ofertas em e-mails que irá poupar-lhes dinheiro em produtos ou serviços. Enviar saudações para feriados ou uma mensagem personalizada para aniversários, por exemplo.

Tente aprender como não se deparar como spam, visualizando spam. Obter um endereço de e-mail gratuito, postar seu novo endereço de e-mail em vários lugares na Internet, e ver o quanto de spam que você recebe. Aprenda com este spam para projetar campanhas de e-mail de acordo. Tomar medidas para mantê-lo de spammers impulsionará a credibilidade de sua marca.

Forneça um incentivo com cada email que você emite a seus clientes. Quando eles têm uma razão para fazer negócios, eles muitas vezes vão. Por exemplo, você pode oferecer o transporte livre em compras sobre uma determinada quantidade mínima do dólar para aquelas que estalam sobre uma determinada ligação e coloc uma ordem em seu local.

Alterar o formato de seus e-mails para dar-lhes um toque que é pessoal. Se você enviar e-mails regulares em HTML, use o formato de texto sem formatação ocasionalmente.

Coloque uma chamada básica para a ação dentro de seus e-mails. Seus leitores precisam entender o que eles precisam fazer por você simplesmente dizendo-lhes em seus e-mails. Se os links estão incluídos, torná-lo altamente visível para eles com instruções sobre o que fazer a seguir. Você pode ecoar essas partes na parte inferior e superior da sua mensagem.

Personalize cada mensagem de marketing o máximo que puder. Você receberá melhores respostas de mensagens personalizadas em vez de e-mails genéricos. Seus clientes ficarão muito mais impressionados se uma pessoa importante, como seu presidente ou outro executivo de alto escalão, enviar a mensagem.

Só enviar e-mails que são pertinentes e de valor; Os clientes vão cancelar a subscrição se você bombardeá-los com mensagens inúteis. Não abuse de sua relação ou esmagá-los com táticas de vendas fortes. Tente dar informações úteis em seus e-mails, uma nova maneira inteligente de usar um produto, ou uma promoção.

Não adicione nenhum endereço de e-mail à sua lista sem obter a permissão primeiro. Se você adicionar pessoas à sua lista que não querem estar lá, você pode ser rotulado como um spammer e obter uma reputação online pobre. Você também deve saber que o seu provedor de e-mail para spamming.

Um formulário de assinatura de e-mail deve fornecer aos assinantes informações sobre o que receberão. Informe sempre seus leitores de que tipo do email você estará emitindo e de como frequentemente chegará. Isso impede que novos assinantes experimentem choque sobre o conteúdo ou a qualidade de seus e-mails.

Suas mensagens de marketing devem ser curtas e ao ponto. Isso mostra que você respeita o tempo dos assinantes. Ele também torna mais provável para o leitor de realmente ler através da mensagem em sua totalidade.

Se você usar imagens em seus e-mails, não deixe de incluir tags Alt. Se uma imagem não carregar ou o cliente do destinatário se recusar a carregar imagens, a tag alt da imagem aparecerá. Certifique-se de que as descrições da tag dêem uma descrição precisa da imagem visual. Isso ajuda o leitor a obter algum uso do conteúdo, mesmo que não possa ver a imagem. Estes devem ser usados ao criar links, também.

Fique de olho nas campanhas de e-mail marketing dos seus concorrentes. Isto pode facilmente ser feito simplesmente assinando acima para receber seus email. Você pode manter sua campanha um passo à frente da curva quando se trata de qualidade de e-mail.

Uma ótima maneira de acompanhar os seus leitores é oferecer algum tipo de freebie através de um e-mail. Inclua uma declaração sobre como eles podem tirar proveito da oferta.

Ao enviar e-mails de acompanhamento para clientes em potencial, inclua um endosso. Você pode querer ter certeza de incorporar texto que diga a eles como eles podem se beneficiar do seu produto agora.

Para seus boletins informativos, desenvolva uma programação consistente. Automatize seus envios para que eles saiam no mesmo dia todas as semanas, e tente nem mesmo variar a hora do dia em que você as envia. Ao fazer isso, seus e-mails chegarão na caixa de entrada do seu consumidor quando eles esperam que eles.

Tenha certeza de que suas mensagens incluem mais informações do que um simples passo de vendas. Seus e-mails devem ler como um boletim informativo fornecendo bits importantes de informações sobre a indústria ou o negócio em si. As pessoas geralmente não apreciam um tom de vendas Blunt interessante e isso pode desligar muitos clientes potenciais. Embora a finalidade de suas newsletters pode ser para vender produtos, seus assinantes precisam de benefícios próprios, a fim de continuar a dar-lhe a sua atenção.

A linha de assunto do seu e-mail deve ser projetada para chamar a atenção do seu leitor. Um e-mail que tenha uma linha de assunto suspeita ou sem brilho será destruído sem ser aberto.

Peça feedback aos assinantes da lista de e-mail. Você pode enviar todos os e-mails que desejar, mas não saberá o quão bem sucedido você é, a menos que saiba se seus assinantes gostam ou não deles. Ouvir seus clientes os torna leais a você.

Mantenha seus clientes enviando e-mails pessoais. Você pode notificar seus clientes sobre vendas e descontos especiais. Envie-lhes informações sobre seus novos produtos com base no que eles já compraram de você. Clientes que já confiam em você para sua primeira compra são mais propensos a repetir suas compras.

Agora você sabe por que o protocolo de e-mail marketing é tão importante para promover um negócio. Se você não tratar bem seus clientes, verá que perderá clientes e pessoas que cancelarem a sua lista de e-mails. Use este conselho para que você tenha acabado de ler para enviar os melhores e-mails possíveis.

GUIA COMPLETO : Como Escolher um Provedor e Como Acessar seu Servidor de Cloud

Este conteúdo apareceu primeiro em : qnax.com.br

Para economizar espaço e lidar com o volume crescente de dados, muitas empresas estão voltando para fornecer de armazenamento em nuvem. Uma ampla gama de benefícios e a flexibilidade de migrar para nuvem a qualquer hora e em qualquer lugar para acessar arquivos ou ofertas de armazenamento online seguro não são novidade para as empresas.

Mas com tantas opções de suplementos de armazenamento em nuvem no mercado, vale a pena devolver para tomar a decisão que melhor se adaptar às necessidades e especificidades de cada empresa. Há muitas vantagens em migrar para uma nuvem.

Além de reduzir os custos de equipamentos, pessoal, manutenção e atualizações de software, estes serviços proporcionam maior agilidade na tomada de decisões. O acesso a uma gama de ferramentas on-line também aumenta a produtividade e facilita a comunicação entre diferentes áreas. Especialistas alertam sobre a diversidade de opções de armazenamento de dados on-line.

Portanto, você deve entender o que melhor se adapta às suas necessidades comerciais e às ofertas disponíveis no mercado de fornecedores diferentes. Quase todas as empresas têm dados que podem ser armazenados na nuvem de forma mais barata; a questão é encontrar o serviço ideal para o seu negócio. Para ajudar como pequenas empresas, especialmente nesta tarefa, vale a pena destacar os pontos-chave para encontrar o fornecedor de armazenamento on-line mais adequado.

1- Estabilização Financeira

Um modelo de negócio bom e rentável é o que enche os olhos para a escolha mais fornecer ao contrário de um fornecedor que está começando e ainda não tem uma gama de clientes respeitável ou credibilidade no mercado.

2- Imfraestrutura Confiável

Contudo a tecnologia e hardware atuais parecem ajudar a dinamizar uma indústria ou estabelecer novas indústrias, no caso de backup em nuvem, antes de confiar seus dados de acordo com o provedor, consulte um outro cliente já contratante para se certificar de qualidade do serviço.

3- Localização

A distribuição geográfica é importante para a diversificação do risco, especialmente no caso de desastres naturais, mas também para atender às exigências de competência regional em localização de dados. Por exemplo, alguns locais têm requisitos específicos dados não saem das fronteiras regionais, o que requer um prestador de serviços que tenha instalações físicas na região.

4- Segurança

Se você acompanhar as notícias do mundo da tecnologia, você pode ter visto os grandes avanços no mundo, como o WannaCry e o BadRabbit ransomware. Com as violações e seqüestros de dados em ascensão, a segurança da informação deve ser uma prioridade ao escolher um provedor de serviços de nuvem em nuvem.

Verificar como políticas de segurança de privacidade de seu provedor pode ser uma boa idéia, pois elas são fatores-chave para a segurança de seus servidores na nuvem.

É crucial que o fornecedor seja capaz de armazenar como senhas com segurança, pois o vazamento de informações confidenciais de uma empresa pode levar a perdas numerosas, bem como a perda de confiabilidade do cliente e danos à imagem.

5- Escabilidade dos Planos Cloud / VPS

Os serviços de informática em nuvem são bem conhecidos por sua escalabilidade. Esta capacidade de aumentar ou diminuir os recursos disponíveis para usar é uma das suas principais vantagens e garantir que os usuários tenham sempre que precisar.

Portanto, quando você compra um serviço de nuvem em nuvem, uma capacidade de escalabilidade de sua empresa. Identifique como a empresa lida com as solicitações de mudanças nos recursos contratados, tempos de resposta e custos relacionados a quaisquer mudanças contratuais.

Isto deve ser um problema, ao especialmente contratar serviços de nuvem em nuvem através do IaaS (Infraestrutura como Serviço). Casos de caso, a empresa deve sempre ter uma certa quantidade de recursos computacionais para executar suas aplicações.

Tenha em mente que a escalabilidade está diretamente relacionada com os custos operacionais da empresa com a nuvem em nuvem. Portanto, é importante que a empresa seja capaz de garantir a quantidade exata de recursos para tornar seus serviços de TI expedidos.

Caso contrário, sua empresa poderá ter dificuldades para atender ao aumento da demanda, seja em termos de poder de processamento ou capacidade de armazenamento; você não será capaz de dimensionar suas operações e não terá espaço para inovar.

No final, a conseqüência é uma potencial de migração, extremamente cara, para outro serviço em nuvem que atender à demanda.

Portanto, é importante avaliar o nível de escalabilidade oferecido desde o início para evitar perdas no futuro.

6- Custo Beneficio

O custo é muitas vezes o fator mais importante quando você contrata um serviço na nuvem ou faz qualquer outro investimento. Muitas empresas acabam o serviço mais barato, enquanto outros escolhem o mais caro, acreditando que adquirem uma solução de melhor qualidade.

No entanto, o preço nunca deve ser o único ponto analisado e a empresa deve compará-lo com o que é oferecido em troca; esta é a famosa relação custo-benefício.

Avaliá-lo é importante, porque o que é barato pode ser muito caro mais tarde. Se a empresa responsável não fornecer segurança adequada, por exemplo, como despesas futuras com perda de informação, perda de dados ou mesmo indisponibilidade de serviços não compensarão um pequeno investimento inicial.

Por isso, é importante para a sua empresa realizar uma avaliação rigorosa e cuidadosa relação custo-benefício de cada serviço. Considerar fatores como: tecnologia oferecida, atualizabilidade, planos em vigor e nível de segurança.

Além disso, é importante analisar se o plano boletim assumido será capaz de atender a todas as necessidades básicas atuais e futuras da empresa. Porque, em geral, os planos mais baratos implicam custos de actualização mais elevados.

7- Suporte Técnico

Como em qualquer serviço de TI solicitado pela empresa, o suporte é uma questão que precisa ser analisada em profundidade. Afinal, é através dele que sua empresa pode eliminar dúvidas sobre os serviços contratados e ter a resolução de qualquer erro ou falha que possa ocorrer.

Uma resposta rápida do suporte de serviços em nuvem é essencial para evitar o tempo de inatividade dos sistemas de sua empresa. Portanto, é importante conhecer e analisar a capacidade do fornecedor para atender às exigências que são impostas.

Ao assinar um contrato de prestação de serviços em nuvem, é interessante analisar as questões como o tempo para participar de um evento e tempo máximo para resolver os problemas.

Bom agora que já sabe como escolher seu servidor Cloud / VPS vamos a parte prática de como acessar seu servidor Qnax, para isso é só seguir os passos que vou te explicar aqui.

Bem-vindo a mais um tutorial passo a passo da QNAX.

Hoje você vai aprender a acessar seu servidor Cloud, VPS ou Dedicado com o sistema operacional Windows Server. Ao contratar seu servidor na Qnax, você receberá o e-mail de ativação contendo os seguintes dados:

  • IP
  • Nome de Usuário
  • Senha.

Em seu computador, com o sistema operacional Windows.

Clique na barra inferior esquerdo conhecido como menu INICIAR.

Digite: rdp


Observe que irá filtrar o ícone “Conexão de Área de Trabalho Remota”

Ao iniciar o programa.
Nenhum campo “Computador“, digite o IP enviado sem email de ativação.
Cliquem em CONTECTAR

Agora nesta tela será solicitado o usuário e senha, também enviado no email com os dados de
ativação pelo QNAX.

Observação caso o campo usuário está já preenchido, com o nome do usuário de seu
computador, clique em:

Mais opções, a seguir “Usar uma conta diferente”.
Preencha com o nome do usuário enviado a você pela QNAX, fique atento ao nome do
usuário pois ele pode estar no português: Administrador ou em inglês: Administrador, tem que
ser exatamente igual ao Informado.
Em Clique em OK.

Informar usuário e senha do computador de destino

Caso apareça esta tela de informação clique no SIM. Pronto você agora está conectado a uma área de trabalho remota de seu servidor no QNAX.

Certificado de Certificado
Você agora conseguirá fazer a instalação de todos os seus programas e aplicações. Caso queira instalar um aplicativo como o navegador FIRE FOX, basta baixar o instalador em meu computador local,
Agora copiar ele para área de transferência, e colar na área do servidor e executar a
instalação.

Para sair da Conexão Remota, basta fechar, tudo continuará em execução no servidor, ao logar. novamente, todas as aplicações que foram deixadas em execução permanecerão.

Esse procedimento, funciona para todas as versões do Windows.

Esse foi mais um tutorial de como acessar seu servidor Windows na Qnax.
Caso tenha ficado alguma dúvida, entre em contrato com nosso suporte técnico através da
central do cliente.
Através do endereço: central.qnax.com.br
Até a próxima …

 

The post GUIA COMPLETO : Como Escolher um Provedor e Como Acessar seu Servidor de Cloud appeared first on Especialista em Servidor Dedicado com Implementações Personalizadas | Qnax.

GUIA COMPLETO : Como Escolher um Provedor e Como Acessar seu Servidor de Cloud posted first on your-t1-blog-url

Para uma #transformacaodigital bem-sucedida, as………

Para uma #transformacaodigital bem-sucedida, as…… Para uma…

Para uma #transformacaodigital bem-sucedida, as…… Para uma #transformacaodigital bem-sucedida, as… Para…… Para… Para uma #transformacaodigital bem-sucedida, as… Para…… Para uma #transformacaodigital bem-sucedida, as… Para… Para uma… Para uma #transformacaodigital bem-sucedida, as… Para… Para uma #transformacaodigital bem-sucedida, as… Para uma… Para… Para uma #transformacaodigital bem-sucedida, as… Para uma… Para uma #transformacaodigital bem-sucedida, as… Para uma #transformacaodigital bem-sucedida, as organizações… Para uma #transformacaodigital bem-sucedida, as organizações precisam de implementar dispositivos de rede de forma rápida ⏰efic… from Tumblr IFTTT Este post foi visto primeiro em: from Tumblr IFTTT Este post foi visto primeiro em: from Tumblr IFTTT Este post foi visto primeiro em: from Tumblr IFTTT Este post foi visto primeiro em: from Tumblr IFTTT Este post foi visto primeiro em: from Tumblr IFTTT Este post foi visto primeiro em: from Tumblr IFTTT Este post foi visto primeiro em: from Tumblr IFTTT Este post foi visto primeiro em: from Tumblr IFTTT Este post foi visto primeiro em:

from Tumblr https://ift.tt/32KduHS
via IFTTT

Para uma #transformacaodigital bem-sucedida, as…… Para uma…

Para uma #transformacaodigital bem-sucedida, as……

Para uma #transformacaodigital bem-sucedida, as… Para…… Para… Para uma #transformacaodigital bem-sucedida, as… Para…… Para uma #transformacaodigital bem-sucedida, as… Para… Para uma… Para uma #transformacaodigital bem-sucedida, as… Para… Para uma #transformacaodigital bem-sucedida, as… Para uma… Para… Para uma #transformacaodigital bem-sucedida, as… Para uma… Para uma #transformacaodigital bem-sucedida, as… Para uma #transformacaodigital bem-sucedida, as organizações… Para uma #transformacaodigital bem-sucedida, as organizações precisam de implementar dispositivos de rede de forma rápida ⏰efic… from Tumblr IFTTT Este post foi visto primeiro em: from Tumblr IFTTT Este post foi visto primeiro em: from Tumblr IFTTT Este post foi visto primeiro em: from Tumblr IFTTT Este post foi visto primeiro em: from Tumblr IFTTT Este post foi visto primeiro em: from Tumblr IFTTT Este post foi visto primeiro em: from Tumblr IFTTT Este post foi visto primeiro em: from Tumblr IFTTT Este post foi visto primeiro em:

from Tumblr https://ift.tt/3hRYDzb
via IFTTT

Para uma #transformacaodigital bem-sucedida, as……

Para uma #transformacaodigital bem-sucedida, as… Para…… Para…

Para uma #transformacaodigital bem-sucedida, as… Para…… Para uma #transformacaodigital bem-sucedida, as… Para… Para uma… Para uma #transformacaodigital bem-sucedida, as… Para… Para uma #transformacaodigital bem-sucedida, as… Para uma… Para… Para uma #transformacaodigital bem-sucedida, as… Para uma… Para uma #transformacaodigital bem-sucedida, as… Para uma #transformacaodigital bem-sucedida, as organizações… Para uma #transformacaodigital bem-sucedida, as organizações precisam de implementar dispositivos de rede de forma rápida ⏰efic… from Tumblr IFTTT Este post foi visto primeiro em: from Tumblr IFTTT Este post foi visto primeiro em: from Tumblr IFTTT Este post foi visto primeiro em: from Tumblr IFTTT Este post foi visto primeiro em: from Tumblr IFTTT Este post foi visto primeiro em: from Tumblr IFTTT Este post foi visto primeiro em: from Tumblr IFTTT Este post foi visto primeiro em:

from Tumblr https://ift.tt/3iN1niX
via IFTTT

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora